Collinite Marque D’Elegance Carnauba Paste Wax #915 Expandir

Collinite Marque D’Elegance Carnauba Paste Wax 915

Collinite Collinite

NO915

Novo

Collinite Marque D'Elegance 915: A maior percentagem de carnauba de grau 1 por volume! Excelente proteção para a pintura do seu carro e o melhor acabamento.

Mais detalhes

42,95 €

Ao comprar este produto pode ganhar até 4 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 4 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,80 €.

Avisamos-lhe por e-mail quando estiver disponível
A carregar

A Collinite Marque D’Elegance 915 é uma cera de alta concentração de carnauba que dura mais que a maior parte das ceras de carnauba.

Usada por muitos coleccionadores de automóveis, esta é uma cera gentil para a pintura que pode ser usada em pinturas antigas ou nos automóveis mais recentes.

Não mancha frisos ou plásticos.

A Collinite 915 é espetacular em pinturas escuras. Além da excelente proteção, deixa uma profundidade e brilho espetaculares. Use a Marque D'Elegance quando procura o melhor acabamento e proteção!

Embalagem de 12 oz (340g)

Collinite é uma marca norte americana de ceras de alta durabilidade e proteção para a pintura do seu automóvel, barco, camião ou caravana! Ceras como a 476s ou a 915 que garantem meses e meses de proteção, uma aplicação simples e resultados brilhantes.

Por (Las Arenas, España) em 24 Oct 2014 (Collinite Marque D’Elegance Carnauba Paste Wax 915) :
(5/5

Muy buena relación calidad precio. La uso después de dar una cera sintética.

 Reportar abuso
Por (A Coruña, España) em 25 Feb 2014 (Collinite Marque D’Elegance Carnauba Paste Wax 915) :
(5/5

Buena duración con buen repelente para el agua. Deja brillo profundo. Me encanta

 Reportar abuso

Avaliações e comentários de clientes

(5/5)
2 Avaliacão(ões) - 2 Comentário(s)
Ver distribuição
Accept

Utilizamos cookies para melhorar a experiência de utilização da nosa loja. Ao continuar a navegação aceita a nossa politica. Optando pela desativação, algumas funcionalidades da loja poderão não funcionar.