Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa política de cookies.
Angelwax CORONA SYNTHETIC SPRAY WAX foi desenvolvida para rejuvenescer e proteger as superfícies do seu automóvel.
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Ao comprar este produto pode ganhar até 2 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,40 €.
Angelwax CORONA SYNTHETIC SPRAY WAX foi desenvolvida para rejuvenescer e proteger as superfícies do seu automóvel. Fácil de aplicar, dura até 6 meses e pode ser aplicado em todas as superfícies exteriores do automóvel.
A sua fórmula única cria uma barreira hidrofóbica na superfície que recupera o bom aspeto dos frisos e deixa excelente brilho e profundidade na pintura.
Utilização:
Embalagem de 500ml.
Angelwax é uma marca de origem escocesa. Inicialmente vocacionada para a fabricação de químicos para outras empresas, decidiu criar a sua própria marca e disponibilizar a sua gama de produtos de limpeza e cuidado automóvel Limpa jantes como o Bilberry, ceras para pinturas mate, limpa vidros e selantes. Produtos de alta qualidade para cuidar do seu automóvel.