Grojet2000 | Selante Alto Brilho
Grojet2000 | Selante Alto Brilho

Grojet2000 - Selante Alto Brilho

GR-500ml
9,95 €
Com IVA


Um excecional selante para o seu automóvel.

É um All-in-one,  limpa a pintura eliminando contaminantes e sujidade entranhada, ao mesmo tempo, deixa uma camada protetora, com durabilidade de até 6 meses.


Fantástica a sua relação preço/qualidade.

 

Grojet2000 é um excecional selante para o seu automóvel. Fácil de aplicar e de longa duração. A sua base acrílica com capacidade de limpeza química, torna-o muito versátil pois limpa a pintura eliminando contaminantes e sujidade entranhada, deixando a superfície limpa e brilhante, com proteção para até 6 meses.

O Grojet2000 repele água e sujidade, facilitando a lavagem. É também uma excelente base para posterior aplicação de ceras naturais ou selantes sintéticos.

É muito versátil, pode ser usado em todas as superfícies não porosas como plásticos, vidros, jantes, matriculas, etc. Protege também os faróis em plástico após um tratamento de eliminação da oxidação, evitando que oxidem de novo rapidamente.

Proporciona uma excelente proteção contra os raios UV, podendo usar-se em barcos, autocaravanas, motas, capacetes, etc.

Instruções:

  • Aplique com um aplicador poliespuma uma camada fina de GROJET no veículo imediatamente após a lavagem (o veiculo pode estar molhado ou seco).
  • Deixar secar durante cerca de 45 minutos e para terminar, remova o excesso com um pano microfibras limpo e seco.



Embalagens de 500ml e 1L

Clientes que compraram este produto também compraram:

Adicionado à lista
Product added to compare.