Lava e protege num só passo.
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Ao comprar este produto pode ganhar até 2 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 57 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 11,40 €.
HydroFoam lava e protege num só passo. É um shampoo neutro com excelente lubrificação que permite lavar sem danificar a superfície do seu carro. O HydroFoam contém SiO2 e deixa uma camada de proteção na pintura, vidros, cromados, jantes e demais superfícies do seu automóvel. Melhora a repelência de água da superfície.
Pode ser usado com lança de espuma ou como shampoo numa lavagem convencional.
Embalagem de 500ml
CarPro é um fabricante inovador de produtos para cuidado automóvel. Tendo sido pioneiros no lançamento dos coatings de quartzo, são conhecidos principalmente pelo cQuartz e pelo descontaminante férrico IronX. Fabrica produtos para lavar, limpar, abrilhantar e proteção da pintura, plásticos e borrachas.