Formas de pagamento

O pagamento das compras efetuadas em A LOJA DO DETALHE, pode ser efetuado de uma das seguintes formas:

- Pagamento por referência Multibanco: Após finalizar o pedido são-lhe indicadas as referências MB para pagamento. Esta informação é-lhe também enviada para a conta de email registada na sua conta de cliente da loja. Os pedidos que não forem pagos no prazo de 3 dias poderão ser cancelados.

- Pagamento por MBWay: Após finalizar o pedido é-lhe enviado ao telemóvel indicado na compra, um SMS com o pedido de pagamento. Tem 5 minutos para aceitar o pagamento, caso não o faça o pedido é cancelado de forma automática pelo sistema.

- Pagamento por Paypal: O cliente poderá escolher pagar o pedido por Paypal, tendo ou não conta criada na Paypal. Ao escolher esta forma de pagamento, após escolher o botão 'Comprar', o cliente será redirigido à página de pagamento Paypal, onde poderá introduzir os dados de um cartão de débito/crédito aceite pela entidade, ou introduzir o seu nome de utilizador e senha caso tenha conta Paypal. Após o que escolherá, dentro da conta, a forma de efetuar o pagamento. Após finalização do pagamento, deve esperar até ser redirecionado de volta ao site www.alojadodetalhe.pt onde lhe será indicada a correta finalização do pedido. Em caso de erro no pagamento, deverá verificar as causas, poderá também entrar em contacto com A Loja do Detalhe através do telefone 939 854 478 ou email a geral@alojadodetalhe.pt. A escolha desta forma de pagamento implica na cobrança de uma comissão extra de 3% sobre o valor total a pagar.

- Pagamento por cartão de débito/crédito VISA/Mastercard: Após escolher esta forma de pagamento, o cliente será levado a uma página segura da plataforma de cobrança, onde deverá introduzir os dados requeridos para o correto pagamento. Após finalização do pagamento, deve esperar até ser redirecionado de volta ao site www.alojadodetalhe.pt onde lhe será indicada a correta finalização do pedido. Em caso de erro no pagamento, deverá verificar as causas, poderá também entrar em contacto com A Loja do Detalhe através do telefone 939 854 478 ou email a geral@alojadodetalhe.pt.

- Pagamento por Transferência Bancária: Ao escolher este método de pagamento, o pedido é finalizado e o cliente receberá um email a confirmar os dados do pedido e a conta bancária para a transferência. O cliente deverá efetuar o pagamento por transferência nos 4 dias úteis seguintes. A Loja do Detalhe reserva-se o direito de cancelar sem aviso prévio, qualquer pedido de compra cujo pagamento não tenha sido confirmado passados 3 dias úteis da sua finalização.

Os dados para pagamento por depósito ou transferência bancária são os seguintes:

Entidade bancária: Banco Totta Santander

NIB: 0018 0003 44495620020 97

IBAN: PT50 0018 0003 44495620020 97

BIC/Swift: TOTAPTPL

Titular: A Loja do Detalhe, Unip. Lda

- Pagamento contra entrega: Ao escolher este método de pagamento, o pedido é finalizado e o cliente receberá um email a confirmar os dados do pedido. O cliente compromete-se a dispor do valor exato a pagar ao transportador por forma a receber corretamente o seu pedido. O transportador poderá não transportar troco. Esta forma de pagamento acresce 3% ao valor do pedido em conceito de comissão cobrada pela transportadora, incluída no valor final do pedido de compra.

Adicionado à lista
Product added to compare.