Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa política de cookies.
Suaviza tanto o couro novo como usado. Deixa aspecto natural não mate e não gorduroso. O seu aroma suave realça agradavelmente o odor a pele.
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,20 €.
Composto à base de óleos naturais que suaviza o couro novo ou usado.
Deixa aspecto natural não mate e não gorduroso.
O seu aroma suave realça o odor a pele.
Embalagem de 8oz (236 ml)
Duragloss é uma marca norte americana fabricante de produtos de grande qualidade para lavar e limpar, abrilhantar e proteger a pintura.Os seus produtos para limpeza e proteção dos bancos em pele são favoritos e usados por particulares e profissionais. A Aquawax é uma cera rápida de alto brilho e proteção, e o Car Wash Concentrate um dos melhores shampoos do mercado. Produtos de qualidade a bom preço.
Duragloss tem também uma gama dedicada aos barcos.