Shampoo com pH neutro para pré-lavagem, com alta capacidade de espuma.
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Ao comprar este produto pode ganhar até 3 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 3 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,60 €.
Por favor introduza um e-mail válido
Valet Pro Advanced Neutral Snow Foam - Shampoo com pH neutro para pré-lavagem, com alta capacidade de espuma. Ideal para remover a película de sujidade da estrada que se acumula na superfície do automóvel.
Este processo efetuado antes da lavagem normal, não só facilita o eliminar a primeira camada de sujidade, como melhora o acabamento.
Ao aplicar Valet Pro Advanced Neutral Snow Foam através de uma Foam Lance ou uma máquina de lavar à pressão, forma uma densa espuma que se mantém na superfície vários minutos, ajudando a dissolver a sujidade.
Diluição normal recomendada: 1:25 (uma parte de produto para 25 de água).
Embalagens de 1 litro e 5 litros.
Valet Pro Marca inglesa que comercializa produtos de nível profissional para a limpeza do automóvel. Limpa jantes, shampoos espuma, APC, limpa tapetes e tecidos.
Utilizamos cookies para melhorar a experiência de utilização da nosa loja. Ao continuar a navegação aceita a nossa politica. Optando pela desativação, algumas funcionalidades da loja poderão não funcionar.